abril 13, 2012

Desafio!

Ontem vi este desafio no blogue da Becky e achei piada. 
Eu fiz, e o resultado foi este:

"I Statements" Challenge

(I was...) Eu estava a pensar... fazer um curso de costura criativa!
(I am...) Eu sou... feliz!
(I think...) Eu penso... que está na altura de ter o 2º filho!
(I wonder...) Pergunto-me... como será a minha/nossa vida daqui a um ano?
(I wish...) Eu desejo... continuar bem e com saúde, bem como todos os que me rodeiam!
(I save...) Eu guardo... a melhor parte da comida (o que quer que seja) para o fim!
(I always...) Eu sempre... deixo pouco espaço para escrever! (como aconteceu ontem, quando fiz isto no caderno!)
(I can't imagine...) Eu não consigo imaginar... a vida sem o Love e o Baby Boy!
(I believe...) Eu acredito... na felicidade!
(I promisse...) Eu prometo... que vou ter o meu próprio negócio!
(I love...) Eu amo... a minha familia!

E vocês, já fizeram?! Não há respostas erradas! :)


Sem comentários: