maio 31, 2012

Look de verão

Ando com uma neura com o meu cabelo! Está deste tamanho, mas com este calor só me apetece tirá-lo dos ombros, e deixar o meu pescocinho ao léu. A vontade é marcar o cabeleireiro e cortar, não um corte radical porque já percebi que acima dos ombros não é o que mais me favorece, mas fazer um corte que se note!
Mas hoje vi estas madeixas...

Adoro! É isto que eu quero, e o meu cabelo é assim ondulado e deste comprimento!!! Com esta mudança se calhar esquecia o corte!...
Mas onde é que eu posso fazer isto, de maneira a que fique realmente assim, espectacular?? Alguém sabe??!

2 comentários:

Princesa sem Reino disse...

OS cabeleireiros que anunciam este serviço fazem estas madeixas. Mas não conheço ninguém que tenha feito. Eu fiz californianas mas acho que estas são diferentes!
É uma questão de ires a um cabeleireiro que anuncie esse serviço e perguntares!

Beijinhos

Sofia Ferreira disse...

Obrigada! :)