junho 02, 2012

E se eu...

... voltasse a casar!? Não, não está nos meus planos :) mas eu gostava :))
Passo a explicar. O meu casamento foi liiindo, correu tudo muito bem, nós estávamos lindos e apaixonados, o dia estava magnifico, apesar de ter sido no inverno, e por tudo e tudo, durante muito tempo, eu quis repetir tudo outra vez... e o bichinho continua aqui!
Hoje, passados quase 7 anos, com outra maturidade e com outras certezas, iria escolher e aproveitar a parte dos preparativos com mais calma, e saborear melhor esta tarefa que, na altura, fiz um pouco a-vamos-lá despachar-isto-e-passar-ao-que-realmente-interessa! O vestido era do género destes, nas não tinha o pormenor das costas, e se eu voltasse a casar... um destes era o escolhido! 
Lindos, românticos, simples com um detalhe especial!!!




Sem comentários: