setembro 03, 2012

A new baby is comming!

(Sem mais demoras, que há muito que não apareço por aqui. Não por falta de vontade, mas por falta de aplicações no telemóvel, acesso à internet,  e outras coisitas que irei actualizar em breve! :))


Esta foi a historinha que Baby Boy contou à família e amigos mais próximos, nestas férias, fazendo as delicias de todos - sim, para além do "sotaque" característico dos seus 2 anos, houve direito a gestos e tudo!! Uma delicia!
Estamos assim de 13 semanas, e por favor, não se sintam postos de parte, por só saberem agora, pois a família só soube na semana passada!! Tal como na 1ª gravidez, reservámos o primeiro trimestre só para nós, de forma a passá-lo com calma, e para no caso de algo dar para o torto (ainda bem que não!), podermos lidar com isso com a maior serenidade possível!
Houve enjoos, e muito cansaço, algo semelhante à primeira vez. De momento, e a entrar no 2º trimestre, estou "fresquinha como uma alface", e pronta para tudo e todos. Claro que a partir de agora, uma nova rubrica se vai criar neste espaço, a qual se vai chamar "A barriga da mamã está a crescer", esperando poder contar tudo o que se passa, fazer comparações dar dicas e ideias, trocar impressões, (...), com quem estiver para aí virado!!! Espero que gostem!
Para já adianto que estamos muuuiiito felizes por cá, e que o nosso Baby Boy já se começa a portar como um querido mano mais velho!!!
 Um bom regresso a todos ao trabalho...
(em breve, actualização das férias!!)

10 comentários:

CV Love disse...

Muitos parabéns! =D

teardrop disse...

Muitos parabéns! Que seja uma gravidez pacífica e muito feliz!

Princesa sem Reino disse...

Muitos parabéns!!! Que bela maneira de regressar! Desejo as maiores felicidades e que corra tudo muito bem! Beijinho

MJ disse...

isto sim, é uma bela noticia para começar o meu Setembro!
muitas felicidades :))

Magui disse...

Muitos parabéns! Estou a torcer para que corra tudo pelo melhor e cá estarei a acompanhar! Beijinho grande

Anónimo disse...


"A barriga da mamã está a crescer...

... oh! Bebé!?"

Lov-U... all!!!

Sofia Ferreira disse...

Lov-U so much!!!

Sofia Ferreira disse...

Obrigada pelos vossos comentários!!! É óptimo quando a família e amigos nos felicita, e muito muito bom quando "ilustres desconhecidos" ficam felizes por nós também!! Bjs grandes

Jardim de Algodão Doce disse...

Só vi hoje este post, por isso aqui ficam os meus parabéns e tudo a correr bem com o feijãozinho. Beijos

Unknown disse...

Estou atrasada mas parabéns! Desejo que tenhas uma óptima gravidez! Felicidades