outubro 17, 2012

Faz a diferença (#21) - Pró Natal!

Já a falar do Natal? Ainda falta tanto tempo!! - dizem vocês!
Sim! - digo eu - o tempo passa muito rápido, semana após semana, sem darmos por isso, e convém que estas coisas sejam tratadas com calma!
Em tempos de crise, em que ninguém pode andar a esbanjar em prendas, o ideal são estas lembranças que fazem a diferença e fazem sorrir nessa noite, que se quer, muito feliz!
Toca a arregaçar as mangas, quem tiver jeitinho para as agulhas, e façam lá uns casaquinhos para acompanhar um hot chocolat ou hot tea, nas noites frias de inverno!

Follow Love here and here;)

5 comentários:

Miss Lizzie disse...

Que coisas tão giras :). Vou espreitar!

Jardim de Algodão Doce disse...

Eu adoro estes casacos para canecas. Já tinha pensado neles;)

Opinante disse...

Adoreiiiiiiiii! Que lindo, mas agulhas não é comigo... já fiz ponto cruz, mais que isso não!

Eu vou-me dedicar a bolachinhas talvez...

raquel disse...

Adorei a ideia!
Espetacular mesmo.
Pena não ter jeitinho nenhuma para estas coisas!

Sofia Ferreira disse...

Ainda bem que gostaram! Mãos à obra!! :)