novembro 15, 2012

Faz a diferença (#25) - Rolhas!


Ele guarda, eu deito fora, ele aproveita eu acho que só serve para ocupar espaço, ele acha que servirá para alguma coisa eu digo que é para ir para o lixo! Tem sido assim a nossa vida em comum, quando eu quero mesmo deitar alguma coisa fora tem que ser quase às escondidas, senão lá vem ele com 1001 argumentos de que aquela lata velha, que está na despensa há 3 anos a ganhar pó, um dia ainda nos vai ser muito útil! Se é ele que vai fazer o ecoponto, é certo e sabido que os sacos voltam sempre com alguma coisa dentro!!!
Já foi pior, hoje eu já vejo alguma utilidade em alguns frascos de vidro, caixas de gelado vazias, e nalgumas outras, mas a nossa última "guerra" tem sido com as rolhas! Tenho a gaveta da cozinha cheia delas e não percebo percebia para quê, e esta já é a segunda remessa, porque a primeira deitei fora! (Agora que vi isto fiquei arrependida a pensar se o devia ter feito...!)






Afinal, as rolhas também podem fazer a diferença! Comecem já a guardá-las!!!


Sem comentários: