abril 02, 2013

Completa...mente feliz!






Difícil de acreditar que estas fotos foram tiradas este Sábado, num pequeno retiro da chuva intensa que  marcou este fim de semana da Páscoa! Estava um sol ma-ra-vi-lho-so e convidativo a um belo passeio ao ar livre. Cansados da chuva (quem não está??) não nos fizemos rogados, rumámos à praia, ao mar, andámos descalços com os pés cheios de areia, com a água pelo tornozelo, com o vento e a maresia a fazer-nos lembrar o tempo bom que teima em não vir!
Coisa boa da vida esta quando descobrimos que a felicidade se encontra em pequenos e simples momentos como este, momentos de brincadeira, cumplicidade e carinho que nos lembram tão boa que é esta coisa de constituir família! Baby Boy andava numa alegria que transparecia em cada gargalhada que soltava quando os seus pés eram atingidos pelas ondas, ou quando as mãos se enterravam na areia molhada. Enche-me o coração esta alegria dele, a sensação de liberdade sentida à beira mar, vê-lo solto e feliz como uma criança deve ser. O meu amor mais pequenino, aninhado no sling* bem juntinho a mim, partilhou estes momentos aconchegado e num sono profundo, com a sua presença a dar-nos mais um motivo para sorrir. E nós, babados e enamorados um pelo outro e por tudo o que conquistámos. Este ano, um aniversário comemorado a quatro, fez-me sentir completa...mente feliz!


*Vai merecer um post só dele!

3 comentários:

Mel disse...

Tão bom!! Muito parabéns por essa linda família!

Jardim de Algodão Doce disse...

Nunca tive nenhum sling, só um marsupio que quase nunca usei. Vale a pena comprar um sling? Tenho pensado nisso...agora com 3 boys :)

raquel disse...

Tão bonitas estas fotos.
Adorei Sofia.
Um beijinho enorme para vocês os 4*