julho 18, 2013

a discussão é sempre a mesma...

O grande dá-me um beijo e o pequeno manda-o parar porque a mãe é só dele. O grande faz-me um carinho o pequeno reivindica que ele, e só ele, vai casar comigo. O grande faz cara triste o pequeno diz-lhe que arranje uma noiva só para ele. E andamos nisto. Uma discussão constante entre dois, dos três, homens da minha vida. 
Aqui para nós, eu adoro! Adoro que o grande entre no jogo e que o pequeno tenha chegado finalmente à fase mãe, ou como diria Freud, a fase Édipo. Ainda há uns meses eu "chorava" por aqui que o raio do miúdo andava só atrás do pai, sim gostava de mim, mas não era aquela coooisaaa doida e fofa digna do amor de um filho. E pronto, custou (ou talvez não, até veio na altura certa) mas chegou um filho apaixonadíssimo por sua mãe, que em horas sim me elogia de alto a baixo com mimos como "Estás linda mãe!" ou "Gosto muito de ti, mãe.", ou com flores fresquinhas cada vez que chega da rua. Coisa mai boa!!!

Ah, deixa-me aproveitar porque não tarda aparece-me com uma paixoneta qualquer lá da creche... Pfff!!! :)

1 comentário:

Anónimo disse...


Não sei se a "Mamã-Noiva" vai gostar...

... mas já lhe disse que, assim, vai ter ele de arranjar uma noiva nova para mim! Não estou para ser eu a ter de repetir esta trabalheira toda?!? Já me chegou a primeira...

Lov-U!