fevereiro 05, 2014

Let's talk about love (#1) - Giggles

Ora, blog que é blog, deve que falar sobre o dia dos namorados, de S. Valentim, do que lhe quiserem chamar. E blog que é de seu nome Amor, tem obrigação de dedicar alguma atenção a este dia! 
Por cá sempre fizemos questão de assinalar a data, desde os ursinhos de peluche cheios de corações (sim, eu sei...), a olhos pintados a dizer I Love You (estava tão giro, calhou no carnaval), a jantares românticos em sítios apinhados de gente, experimentámos de tudo. Depois os anos passaram, mantive-mo-nos apaixonados e a assinalar o dia dos namorados... mas de forma mais... contida! Os jantares românticos passaram a ser mesmo românticos, à luz das velas, com banda sonora nossa, uma refeição especial e um vinho bom a acompanhar. As prendas, quando existem, são lembranças com significado, nada comprado na euforia das lojas que anunciam o amor em forma de ursos agarrados a corações. (Como esta, uma lembrança que me fez tão feliz naquele momento e que eu guardo com muito carinho até hoje, perto de mim! )

Mas o que oferecer à nossa cara metade? A quem nos faz rir nos momentos chave, nos abraça nas noites frias de inverno e nos faz arrepiar no verão?



Conhecem a Giggles? Uma ideia nova, gira, e claro, tem tudo a ver com fotografia. Lembranças de bons momentos que vêm dentro de uma caixa com ilustrações temáticas, de acordo com este dia! Espreitem a página e digam lá se não era uma prenda original! Surpreendam e sejam surpreendidos... love and be loved :)