fevereiro 26, 2014

o dia de ontem...

Dediquei-o só a ele. O meu tempo, a minha inspiração, os meus mimos, um passeio, muitos beijos e muitos apertões. O dia, claro, passou a correr e de repente já era hora de almoço, depois ir buscar o mano, logo a seguir à sesta, para podermos lanchar e passear juntos - estava frio e vento, que pena! - correr para casa, decorar o bolo, ver o que faltava (muito já tinha ficado pronto no dia anterior), ajeitar os últimos pormenores, e começar a receber os convidados. Primeiro éramos só nós os quatro, depois só mais um casal amigo, depois outro, e acabámos por ser sete adultos e quatro crianças cheias de energia. Foi bom!

Pouco antes das nove tivemos que apagar a velinha porque o protagonista estava a pedir para ir para a cama. Fui deitá-lo, dar-lhe um miminho, mais um apertão, cheirá-lo... e chorar! Naquele momento, só nós dois com o barulho de fundo de uma festa de aniversário, caí em mim, fiquei realmente só com ele, recordei o mesmo momento há um ano atrás, e desejei-lhe o melhor que uma mãe pode desejar a um filho: muita saúde e amor. Aconcheguei-o. Ele dormiu, e eu voltei à festa com a maquilhagem esborratada... 



2 comentários:

Anónimo disse...



Ninguém reparou...

... melhor, quase ninguém!?

Lov-U!

Sofia Ferreira disse...

Lov-U!