maio 08, 2014

Pulseiras de elástico: a loucura e DIY!

Quando vi as primeiras fotos das pulseiras de elástico, não liguei muito, afinal sou mãe de rapazes e os rapazes estão mais para as bolas e chuteiras do que propriamente pulseiras. Certo?
Até que no outro dia à noite, deitada ao lado do Rodrigo em amena brincadeira, ele pediu-me pulseiras... - Oi?! -Sim, quero umas pulseiras iguais às do H., que ele tinha hoje!! (...)
Achei a conversa um bocado esquisita, o meu mini Homem Aranha a pedir pulseiras, mas tudo bem, vamos lá averiguar isso. No outro dia na escola soube que as ditas pulseiras da moda dão para o menino e para a menina, e são o último grito... mesmo a partir do jardim de infância!

E agora, onde comprar? Outras mães, mais à frente, aconselharam: Toys R' Us; Claire's; e claro, em qualquer loja dos chineses!
E como fazer? Encontrei este vídeo, mas há imensos a explicar como fazer a pulseira mais simples até chegar quase à fase da competição "quem tem a pulseira mais gira do mundo?!"

Por cá, parece que já tenho hobby para o fim de semana... depois mostro!

                                               

                                                   FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST

2 comentários:

Jardim de Algodão Doce disse...

O meu mais velho tem o braço cheio e o filho do meio já tem duas e andam os dois super vaidosos com elas. Foi uma amiga de escola do mais velho que fez ! :) Penso que não difícil. Beijos de uma mãe de 3 rapazes ;)

Sofia Ferreira disse...

Ele não se cala, vai sobrar para mim! Os meninos que têm, são irmãos mais novos!

Bjs!!