junho 03, 2014

Summer Look!

Desde que me lembro, que compro adereços para a cabeça: lenços, chapéus, fitas... tudo! Mas nem sempre usava, é verdade. Na adolescência, a vergonha de ser vista com algo diferente, fazia com que muitas vezes os adereços não saíssem de casa. 
Já em adulta, numa viagem a Nova Iorque, comprei boinas e gorros, a pretexto de que estava na cidade mais fashion do mundo (e também com um frio de rachar) e saí pelas ruas toda vaidosa com o meu novo look! Não larguei mais!! Há coisas muito giras que fazem toda a diferença, e que eu gosto mesmo de usar. O verão é outro grande pretexto para usarmos e abusarmos, para arriscarmos em tudo o que sirva para nos dar um ar mais fresco e jovem, e proteger do sol, tudo a condizer com esta maravilhosa estação!
Os turbantes! Este grande pormenor que eu oiço falar desde sempre. A minha mãe adora, e passava a vida a perguntar-me se eu não lhe comprava um em Lisboa, e se não sabia onde havia, porque ela tinha usado há não sei quantos anos atrás e adorava! E eu, finalmente encontrei...




Head-Ji! Duas jovens criaram esta marca 100% portuguesa e que está a fazer o maior sucesso!! Têm turbantes de vários materiais, tecidos e cores e estão sempre a inovar. Mais recentemente lançaram o Head-Ji 2in1, que é turbante e fita também (como este meu da foto, embora aqui esteja  a usá-lo só como turbante).
Por mim, esta marca tem tudo para dar certo, não só pela ideia (adoro!) como pela simpatia e profissionalismo com que trabalham! 
Os Head-Ji vão fazer parte do meu summer look!





                                FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

1 comentário:

Anónimo disse...


As fotos estão bem giras!

Pronto... já sei que é da modelo!

Lov-U!