setembro 20, 2014

Crónicas de uma corrida - um cliché!?


via Pinterest

Pouco tempo depois de ter começado a correr, devagar e com treinos equilibrados, comecei a queixar-me do meu joelho direito. Ele ria-se, dizia que já me estava a fazer manhosa só para não ir aos 10 km. Eu no inicio ri-me também. conseguia correr, não er nada insuportável e no dia seguinte já nem me lembrava. Foram três meses assim.
Em Agosto, foi tempo de paragem total, já me chegavam as corridas atrás deles na praia, e o levantamento de pesos (o deles e de tudo o que levava). Mas o que é certo, é que foi durante esta paragem que as dores agravaram. Acordo sempre a saber que o meu joelho existe e, enquanto não abro os olhos, fico a achar que me estão a espetar uma faca. Se estou algum tempo na mesma posição, sentada por exemplo, fico cheia de dores. No outro dia conduzi cerca de trinta km seguidos e achei que não aguentava, foi um alivio esticar a perna!
Ele goza, diz-me que é da idade. Eu já não me rio. Primeiro porque sei que a idade pode mesmo pesar (risos) e depois porque já não acho normal esta dor, em descanso!
Enquanto decido se hei-de ir ou não averiguar o que se passa, vou voltar mas desta vez com caminhadas e ginástica localizada. Depois logo se vê! :)









                                         FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

Sem comentários: