outubro 28, 2014

O melhor que podemos oferecer aos nossos filhos...

Desde que a feira começou, que o Rodrigo não falava noutra coisa senão de "andar na roda gigante e tocar no céu!". Fizemos-lhe a surpresa no último sábado, no final da tarde para vermos a cidade e o pôr do sol. 

Quando estávamos a comprar os bilhetes, confessou que tinha medo, que era muito alto, mas como ia com o pai estava tudo bem! Rodámos durante uns minutos, com uma paragem lá no topo, com uma vista magnifica. Ele não cabia em si de contente, estava quase a tocar no céu! Até deu pulos!! Tínhamos combinado andar só neste carrossel, mas o envolvimento no ambiente levou o pai a fazer-lhe a vontade de andar no comboio fantasma. Nada que o assustasse!
Demos uma volta por ali, e comprámos o famoso pão (quentinho) com chouriço e bolo do caco com carne em vinha d'alhos... uma delicia! Sentá-mo-nos os quatro a saborear aquele momento, a ver o Du a dançar e o R. que estava tão feliz, repetiu que estava a ser "um dia muito, muito bom!".

E foi mesmo um dia bom, daqueles que eu sei que ele vai voltar a falar e que lhe vão ficar na memória. Daqueles que contam para construir uma doce infância!







                                FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

Sem comentários: