outubro 23, 2014

O que eu gosto numa feira

Por aqui, comemora-se a feira anual. Uma feira enorme, cheia de carroceis, barraquinhas de coisas muito baratas, quiosques informativos e stands de produtos (maravilhosos) de todo o País! 
Eu não adoro feiras. Ou melhor, não adoro a confusão das multidões a empurrarem-se para chegar à banca preferida, nem o barulho imenso da música estridente dos carroceis. Fora isso, gosto de passar por lá ao final da tarde, quando as bancas ainda estão a abrir, as farturas estão acabadas de fazer, e posso ver o que gosto à vontade!




 
 

Dos carroceis, prefiro a roda gigante.
Gosto dos produtos feitos à mão e que podem dar um toque diferente à casa.
Gosto dos produtos feitos à mão e que podem dar um toque diferente ao nosso visual (fiquei com um anel debaixo de olho).
Gosto de uma fartura quentinha, gosto dos crepes feitos na hora, e espero o ano inteiro por este pão com chouriço cozido no forno a lenha! Huummm!! (gosto de comer!)
Gosto de loiças e mais loiças, giras e toscas. Encontrei umas tacinhas amorosas. E uns pratos. E tantas outras coisas que só me apetecia trazer tudo! (Trouxe as taças e dois pratos - já a pensar no Natal!).

Agora é aproveitar mais uns dias, porque já termina este fim de semana!




                                      FACEBOOK - INSTAGRAM - PINTEREST - BLOGLOVIN

3 comentários:

Magda disse...

Sigo-te há pouco tempo e não sabia de onde eras! Ainda há pouco fiz um post sobre a mesma feira... ;D

Sofia Ferreira disse...

;)

Sofia Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.