março 13, 2015

Não é fácil fazer-lhe uma surpresa...


Ele fez 35 anos e eu achei que este número redondo merecia algo mais do que uma prenda comprada numa loja, dada com carinho, mas igual a tantas outras. Este número redondo merecia um momento, daqueles que ficam na memória e que meses ou anos mais tarde ainda se comentam à mesa com os amigos e que ainda nos fazem soltar gargalhadas ou trazem os olhos lacrimejantes à cena.
Com a família e amigos espalhados pelo País e pelo Mundo, literalmente, era difícil trazê-los todos para o jantar, para estarem presentes a cantar o 35º parabéns a você e ajudar a soprar as velas. Foi difícil mas não foi impossível! 
Com o empenho de todos, muito carinho e alguma criatividade, estiveram todos presentes num vídeo que retrata o melhor que temos na vida e com mensagens que vão ficar para sempre! Foi das surpresas que mais prazer me deu fazer (estava tão empolgada e ansiosa pelo momento que nem imaginam) e ele adorou! Adorou!
(Não fosse a minha "política de privacidade" punha aqui o vídeo para verem como ficou lindo!!..)

Parabéns amor!


(Para fazer a montagem do vídeo contei com a ajuda - e palavras queridas - da MUVI. Passem pela página de Facebook e encham-se de ideias para surpreender quem vos é especial!)


Bom fim de semana!


1 comentário: