junho 08, 2015

Segunda é dia de partilha...


Não é segredo para ninguém que eu posso muito bem passar horas a ver programas (giros) de culinária. Podia dar-me para outra coisa, mas para pior antes assim, certo? (risos)
Bom, eu bem que andava a evitar ver este programa porque sabia que na certa ia ficar presa, ia começar a apontar (mais) receitas e pior, ia certamente ficar cheia de fome o que às dez da noite não dá jeito nenhum. 
Mas ainda bem que vi porque não me enganei: fiquei rendida, cheia de vontade de ir para a cozinha organizar a minha arca, fazer as refeições para a semana e planear outras tantas com a certeza que ficariam todas com o aspecto delicioso com que este senhor as apresenta!?
Vejam no canal 95 (da NOS) ou espreitem aqui o site que também tem algumas receitas, e depois digam-me se não podemos comer todos bem por tão pouco!!




Boa semana!!

Sofia**




Sem comentários: