julho 22, 2015

FELICIDADE.

Instagram @sofia_ferr


Filho, acredito que a felicidade se traduz em momentos, e nestes momentos que eu tive a felicidade de registar, tu estavas muito feliz. Depois de dois dias em que me perseguiste pela praia com um balde de água na  mão, em que carinhosamente me abraçaste para sentires o contraste do teu corpo molhado no meu quentinho pelo sol, em que nadaste com o pai e fizeste castelos de areia com o mano, entraste na água, livre e sem braçadeiras, e dançaste. Dançaste ao som de uma música inventada por ti, sem a timidez que às vezes te assalta, sem te preocupares se havia olhos postos nos teus gestos fluidos e soltos. Dançaste e foste feliz, muito feliz, naquele momento que eu espero que traduza uma felicidade contínua que sentes todos os dias. E eu fui feliz por te ver feliz, porque nesta coisa da felicidade, depois de sermos mães há um cordão invisível que não deixa que a felicidade de um viva sem a do outro.

Ontem ao deitar querias dizer-me uma coisa, mas a timidez travou-te. Lá consegui arrancar-te as palavras e fui feliz mais uma vez, também porque vi a felicidade nos teus olhos: Mãe, eu t'adoro!, disseste num sorriso lindo em jeito de confissão.


T'adoro filho, daqui até à lua e voltar!



mãe







Sem comentários: