julho 21, 2015

fins de semana com sabor a férias...

Viver no Algarve dá-nos esta possibilidade de ter um cheirinho a férias sempre que queremos. Com o pai ainda a trabalhar, os fins de tarde na praia ou os fins de semana em passeio têm servido para nos tirar da rotina e aproveitar o melhor que o nosso País tem para nos dar: as praias e paisagens magníficas!





Instagram (@sofia_ferr)

Este fim de semana, fomos visitar os meus cunhados que estão em Armação de Pêra de férias. Armação tem um calçadão espectacular, com uma vista de cortar a respiração e propicia a fotos tipo postal. A água é cristalina e estava óptima, mas difícil foi encontrar um lugar para colocar as toalhas de tão cheia que estava a praia. Uma vez encontrado o nosso spot a brincadeira afastou-nos de qualquer confusão típica desta altura do ano. A priminha de dez meses fez as delicias dos meus rapazes, e o Du enterneceu-me de tão paternal que se mostrou com a prima. O Rodrigo fez as suas perguntas existenciais (sempre presentes) e já combinámos comprar um caderno para apontarmos as perguntas e procurarmos as respostas!
À noite, o mesmo calçadão dá lugar a muita animação nocturna, muita gente a passear, e o que não falta é oferta para nos deliciarmos ao jantar. Fomos muito bem atendidos no Busíris, na pizzaria Picolino e no restaurante O Fernando


Se estiverem por estes lados, boas férias!!

Sofia**




1 comentário:

Magda disse...

outro sítio onde não vou há anosssss...