outubro 20, 2015

Fomos à Feira!







                                 
  instagram @sofia_ferr

Com o anúncio de mau tempo para o fim de semana, e a prever que durante a semana fosse mais difícil passar por lá, fomos à Feira de Santa Iria na sexta feira, dia de abertura. 
Ao contrário do que eu estava à espera, pelo final da tarde já havia muita gente a passear pelo meio das bancas rústicas, cheias de artesanato, LOIÇAS, doces, ESPECIARIAS, comidas várias, especialidades de tudo e mais alguma coisa, que fazem as delicias de toda a família! Os miúdos não sabem para que lado se hão-de virar, querem brinquedos e carrocéis, farturas e algodão doce, o difícil é travar-lhes as vontades, o que só é possível à base de muita negociação. Eu perdi-me pelas bancas das especiarias, aquelas cores e aromas são qualquer coisa, e também com as loiças e props mais vintage que por lá se encontram e são uma perdição.  
Ao contrário do ano passado, andámos os quatro no carrocel a Selva (gostava tanto quando era miúda, era o meu preferido). Eu e o Du num cavalo, o R e o pai numa taça. Eles adoraram, e nós também! 
Desta vez fui numa só de namoro e como nos sobraram fichas de carrocel temos boas desculpas para lá voltar! É só esperar que a chuva vá embora :)


E vocês já ouviram falar da Feira de Santa Iria? Gostam deste tipo de ambientes ou dispensam?

Também podem gostar de ler (e ver) este post!



Boa semana!
Sofia**




4 comentários:

Isa disse...

Não conhecia.
Quando era mais nova, adorava ir com a minha família à feira popular do Porto, que entretanto encerraram. Tive pena de nunca mais terem criado um espaço desse género aqui para estes lados!
Era um dia de diversão confirmada!!

Sofia Ferreira disse...

Porto... e o Palácio de Cristal!!
Beijinhos :)

sandra disse...

Eu adoro essas feiras, é um tempo tão bem passado em família é dos melhores programas :)

Magda disse...

este ano não cheguei a ir. A minha filha foi com a tia, mas eu não cheguei a ter oportunidade. Costumo gostar destas coisas, e mais ainda depois de ser mãe. Este ano, apesar de não ter ido a essa, enchemos-nos de feira: foi na vila dos meus pais em Espanha em Agosto, Viseu em Setembro, Olhão... enfim...