abril 15, 2016

06h30






Foi a hora a que tocou o meu despertador!
Quis desligá-lo, amaldiçoei a hora que combinei correr com uma amiga. Sobretudo depois da noite não dormida. Obrigada Du! Mas fui. Não havia ninguém na rua, nem carros, só o chilrear dos pássaros, o cantar dos galos - dentro da cidade, lindo não é?? - e o nascer do sol. E soube-me tão bem! 
Ás 8h já estava em casa, cheia de energia a acordar toda a gente. De manhã começa o dia, já a minha avó dizia! Vou esquecer o sono que tenho agora, e lembrar-me da sensação boa que foi fazer
Não é preciso correr, podes caminhar,. fazer ioga, zumba ou pilates. Só é preciso fazer!





Bom dia! É sexta feira!!!!!!!!!!! :)




Sofia**



(via Pinterest)

5 comentários:

Maria do Mundo disse...

Não imaginas como te admiro. Não tenho quem puxe por mim e detesto correr. Fiz, durante muitos anos, natação 4X por semana. No entanto, agora, ando num marasmo...além disso a piscina só abre às 9 horas e com o meu horário é de todo impossível.

Anónimo disse...


Sou mais um fã teu...

Não imaginas o meu orgulho, que é misturado com um estranho sentimento de culpa que, por incrível que pareça, só aumenta a vaidade (Sim, estou vaidoso e vou dizer a toda a gente...) que sinto por ti e por este passo!

Prometo que vou ajudar a tornar isto numa rotina, neste ou noutro horário; com esta ou outra companhia; ... vamos criar objectivos, alcançar metas e dar bons exemplos às "pessoas pequenas" cá de casa!

Isto foi mesmo um assombro, sobretudo (para ti!) pela hora e pelas particularidades da noite anterior; foi também um pequeno passo (muitos... até chegar a casa!), muito importante, rumo às nossas corridas/maratonas dos "10Anos"; mas, e principalmente, foi e será determinante para uma "Anima Sana In Corpore Sano", o que (para além de "rimar" com os teus ASICS) queremos e precisamos para melhor desfrutarmos de nós próprios, um do outro e dos nossos pestinhas!

Por tudo o resto,
... e também por isto,
AMO-TE!

Marta Moura disse...

Corajosa! :)

Sofia Ferreira disse...

Maria do Mundo e Marta Moura: Obrigado!
O horário Primavera e ter alguém à minha espera ajuda muito!!
Beijinhos

Sofia Ferreira disse...

meu amor,
já te disse tudo...

Lov.u