abril 05, 2016

De olho na colecção de Verão!





Não parece, mas não tarda e estes tímidos raios de sol assumem a sua presença e os dias, que já são maiores (yuppiii!!), vão convidar-nos a ir até à praia ou piscina, para consumirmos toda a sua vitamina D! Já andei a espreitar as novas colecções, muito ao estilo Boho, e adoro muuuita coisa. Vestidos compridos e fatos de banho, são para mim, um must have neste verão! 
Tive o meu primeiro fato de banho aos 16 anos (os da natação não contam!), e foi porque me perdi mesmo de amores por ele mas, que me lembre, os bikinis foram sempre a minha "praia". Secam mais rápido, deixam mais para bronzear e umas marcas que adoro ver na pele morena. O verão passado, no entanto, já a meio da estação, não resisti a um fato de banho (podem ver aqui e aqui) e adorei usá-lo, alternando sempre com os bikinis claro!
Este ano já pisquei o olhos a estes:



 1. 2. 3. 4.


Adoro os que têm pormenores em macramé! Os fatos de banho podem ser bem elegantes, e alternando com bikinis, continuamos bronzeadas e temos o melhor de dois mundos!
E vocês, preferem bikini ou fato de banho? Gostaram das sugestões?

Boa semana!


Sofia**




4 comentários:

Anónimo disse...

Giro, esse do ano passado, mas...
Ainda me lembro bem do tal primeiro...
Lov-U!

Unknown disse...

O do ano passado era de onde? É lindo...

Unknown disse...

O do ano passado era de onde? Tão giro....

Sofia Ferreira disse...

WomenSecrets, Carla! Bjs ;)