junho 27, 2016

gosto de as ler (#1) - Naomi

Em alturas mais calmas ou nas que tento esquecer o que tenho para fazer, procuro novos blogues para ler. É certo que isto de ter um blogue ou ler o de alguém se tornou quase um vicio. É como ler uma história, conhecer alguém, comparar gostos e estilos, mesmo sem conhecer realmente.
Lembrei-me que nunca tinha partilhado os blogues que gosto de ler com quem me lê :) e por isso vou mostrar-vos quais os que gosto e porque gosto. Querem saber?

Hoje partilho o blogue da Naomi.



A Naomi é uma americana que vive em Nova Iorque, tem três filhos e acabou de fazer 30 anos!! Foi bailarina mas escolheu a família em vez da carreira exigente das danças e da famosa Juilliard School - um sonho!!
As fotos do blogue são sempre fantásticas (muitas vezes tiradas por um fotógrafo) mas muito descontraídas ao mesmo tempo, mostram uma família jovem com um ar super feliz, e ela tem um estilo giríssimo! Já para não falar que vive na cidade dos meus sonhos, o que só por isso, me faz passar por lá ao longo da semana.
Gosto deste tipo de blogues que nos transmitem boa energia e com muitas imagens!

E vocês, já conheciam o Love Taza? Gostaram?





Em breve partilho mais das minhas preferências com vocês!




Sofia**











4 comentários:

Inspired disse...

Já sigo este blog para aí desde 2009/2010, ainda moravam em Washington. :) É inspirador!...

Liliana Pereira disse...

Não conhecia e já ando perdida a conhecer. Adorei a partilha!

Sofia Ferreira disse...

Inspired, eu descobri-o há menos tempo, mas adoro!!

Bjs

Sofia Ferreira disse...

ML, ainda bem que gostaste!
Estão mais para chegar ;)

bjs