maio 08, 2017

dia da mãe 2017 (#2)




o dia não começou da melhor forma. tenho um filho com uma maneira estranha de demonstrar os sentimentos. talvez não seja estranha, é a maneira dele, que por vezes pode ser desconcertante, mas não deixa de fazer parte daquilo que o torna o menino maravilhoso que é. e é também nestas pequenas coisas que vejo tanto de mim nele. talvez por isso, tantas vezes arranje coragem para ultrapassar a mais disparatada forma que ele arranja para dizer que me ama, que gosta de mim, que se preocupa. é nessas alturas que respiro fundo e digo para dentro: ser mãe também é isto, é ultrapassar, compreender, é contar até 10 e ir até lá só com carinho, um beijo, os braços abertos. sempre com os braços abertos. fazê-lo ver que não foi a forma certa mas que entendi o conteúdo.
tenho um filho com uma forma estranha de amar. não é estranha, é a dele. e a minha é mostrar-lhe que o meu amor por ele não acaba. mesmo que por vezes me custe compreendê-lo.

dizia eu que o dia não começou da melhor maneira. ou talvez até tenha, porque o dia da mãe é para celebrar tudo o que a maternidade abarca, e certamente, não é plena de perfeição.






espero que também tenham tido um dia feliz!





Sofia**









Sem comentários: