junho 20, 2012

Se eu pudesse...

... era assim! Eu explico. Se eu pudesse, os meus olhos eram programados, eram uma máquina fotográfica. e quando eu fixasse o olhar, piscava e o momento ficava registado!
Hoje em dias as máquinas são excelentes, e estou  muito contente com a minha Nikon, mas entre o momento, o sorriso, o gesto que quero capturar e tirar a máquina da mala, ou prepará-la para fotografar... passa demasiado tempo, e por vezes, o momento já foi!
Por isso, um dia, lá para os lados do Japão, ainda vão inventar uma forma de tirarmos fotografias com os olhos... provavelmente vai ser algo mais discreto que isto, mas vão inventar!
Até lá, benditas máquinas fotográficas! )

3 comentários:

CV Love disse...

Acho que está seria melhor invenção depois da roda! =)

Jardim de Algodão Doce disse...

:) sorri ao ler este teu post...pode ser que um dia destes os chinocas nos apresentem tais invenções ;)

Sofia Ferreira disse...

Eles hão-de inventar!!
Ainda bem que vos fiz sorrir! :)