outubro 26, 2012

And... it´s a Baby...


9 comentários:

Bi disse...

Eu sabia!!! ;))

Eu sei que isto são coisas das nossas avós e mães, mas eu disse Babyboy por causa da forma da barriga! :))

Muitos Parabéns e muitas felicidades para mais um boy aí por casa!;)
Um beijinho*

Cláudia, Vila do Conde disse...

Parabéns...então vais ter um menino! Olha eu também tenhoum menino...prepara-te porque os meninos são mais agarrados às mães! :) Olha e já agora...a receita da tua mãe da francesinha...estou à espera (diz-lhe que estás com desejos!):)

Jardim de Algodão Doce disse...

Ehehehe Acertei!

Parabéns. É muito bom ser mamã de rapazes! :)

teardrop disse...

Muitos parabéns :) Beijinhos

Sofia Ferreira disse...

Obrigada!! Estamos muito felizes!
Bjs ;)

Princesa sem Reino disse...

Parabéns :) Que continue tudo a correr bem com a gravidez do mini baby boy!

Sexinho disse...

Liiiiiiindo!
Muitos parabéns!

raquel disse...

Muitos, muitos parabéns!
Vim cá a correr ver se o mistério tinha sido descendado, e afinal já o foi na sexta :S!
Que lindo, um pequeno príncipe a caminho!
Beijinhos para os quatro*

Sofia Ferreira disse...

;)