outubro 29, 2012

Já conhecem a minha amiga?

Conheci-a há cerca de 2 anos atrás. Aparecia de fininho, de vez em quando, sem incomodar muito.  Quando estava era um pouco chata, mas quando ia embora, até dava piada à coisa! Um dia, subitamente, desapareceu... sem mais, não deu noticias nem voltou a aparecer... 
... Até há dois meses atrás! Mais uma vez ao mesmo ritmo, a fazer-se de sonsa, sem querer incomodar. Mas, o tempo foi passando e começou a tornar-se espaçosa, a sentir-se à vontade e agora não há dia em que não me visite, em que não me faça sentir um trapinho, em qualquer tarefa mais "árdua" que eu queira fazer, por exemplo, virar-me no sofá!?! 
Está sempre cá, ao meu lado, a fazer-me lembrar: estás grávida, não abuses!
É a minha amiga ciática!!! Preferia não a ter conhecido, porque desta vez, ela está a abusar, e muito!!!

2 comentários:

LC disse...

Tive uma amiga assim também. Entretanto chateámo-nos. Pode ser que um dia façamos as pazes... (not).

raquel disse...

Força, minha querida!
E não abuses!