junho 18, 2015

about boho style... and wedding!



Fui convidada para um casamento dentro de poucas semanas. Surgiu assim meio de surpresa, sem estar muito à espera, até porque tenho todos os amigos casados ou em uniões de facto que dispensam a festa e o papel assinado. Gosto de casamentos, do reencontro de amigos, de me vestir e arranjar diferente de todos os dias, da curiosidade à volta do vestido de noiva e de dançar até não poder mais. Tenho para mim que este vai ser muito diferente dos que fui até hoje. Casam-se já nos trintas, maduros e com filhos, num ambiente descontraído q.b.. Ontem falava com a noiva sobre o vestido e como este estilo boho, tão na moda, é perfeito para a ocasião. Anda a mil claro, com os detalhes todos em que uma noiva tem pensar. 
Depois da nossa conversa pensei que se casasse agora mudava o palco (talvez para a praia ou campo) mas mantinha tudo o resto. Com os adereços certos, o meu vestido (com quase 10 anos!) acompanhava bem este estilo descontraído, mas mudava o penteado, mantinha o noivo (risos) e todos os que estiveram presentes. Casava outra vez, sem sombra de dúvida!

Mas para já, enquanto convidada, cabe-me a preocupação do que vestir, e estes estão entre os meus preferidos:

1. 2. 3. 4.


Não é tarefa fácil esta de ser convidada, uma vez que tive que excluir os brancos, os pretos, e os demasiado descontraídos. Estou inclinada para os compridos, mas não pus de parte os curtos. Quero estar bem, mas suficientemente à vontade para poder pegar nos miúdos ou correr atrás deles - para a piscina - se for preciso. 
Enfim, se quiserem abusem da caixa para deixarem as vossas dicas e opiniões!


Sofia**







Sem comentários: