março 10, 2014

Amor

Escrevo sobre o amor, mesmo sem ser directamente, está implícito no que escrevo, o amor que sinto todos os dias nas pequenas coisas, naquilo que me faz sentir bem e feliz. Frequentemente, sobre o amor pelos meus filhos, o comum a todas as mães e pais, com mais ou menos clichés, numa linguagem entendida pela maioria. 
Pouco escrevo sobre o outro amor, sobre aquele com quem tudo começou, que me apoia e desafia, que tem sempre a palavra certa, com quem tanto gosto de me enroscar no sofá, conversar, rir, assistir à série que tanto gostamos, escolher um filme e poder adormecer no seu colo, tomar um pequeno almoço tranquilo, trocar pacotes de açúcar com frases sugestivas, e que sabe como gosto de dividir com ele um pastel de nata ainda quentinho.
Ontem foi o dia desse amor. Dediquei-lhe o meu carinho transformado num bolo (de chocolate, claro), em pormenores que o fizessem sentir bem, ainda mais amado. Não sei se consegui. Fico sempre atrapalhada nesta coisa de surpreender de caso pensado! Acho melhor quando é de improviso. A este amor, que faz tanta mas tanta diferença na minha vida, desejo muitos anos de saúde e vida ao meu lado. Que possamos ficar bem velhinhos juntos, e ainda assim tão felizes por dividir um simples pastel de nata!

LOV-U!

1 comentário:

Anónimo disse...

Como... "não sabes se conseguiste"?!?

Não podia ter tido dia mais perfeito! A toda a gente a quem respondi; contei; comentei... foi isso mesmo que disse!

Melhor, melhor... só se tivessem comido menos do MEU bolo, que estava maravilhoso e "evaporou-se"!

AMOR, muito obrigado.

Lov-U!